sábado, 25 de maio de 2013

"O meu filho fez o quê???" na EBS de Canelas

A sala encheu e só por isso valeu a pena. Mas, mais do que a qualidade fica o registo de uma excelente apresentação do Livro "O meu filho fez o quê???", que, mais não foi, do que o pontapé de saída para uma noite de conversa à volta da relação entre os pais e os filhos.

Tivemos o prazer de ver na sala pessoas que consideramos e que valorizamos, nomeadamente muitos pais e muitas mães dos alunos da Escola Básica e Secundária de Canelas.

O Sr. Director do Agrupamento esteve presente, bem como representantes de outras associações de pais, até de fora do nosso Agrupamento e técnicas superiores, quer do Projecto Escola de Pais, quer da Gaiurb. Esteve também presente o Candidato à Assembleia Municipal, Dr. Albino Almeida, que até há uns dias ocupou o cargo mais alto da estrutura nacional de Pais, a CONFAP. A Porto Editora, responsável pela edição do Livro de Bárbara Wong, também se fez representar.

Foi uma iniciativa em que se atingiram os objectivos previstos - para maiores detalhes sugerimos uma visita ao Blogue da Autora - Educar em Português.




Sem comentários:

Enviar um comentário